' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

À CAMINHO DA LIGA POKÉMON


Agora que você tem todas as 8 insígnias, você pode ir para a liga Pokémon. Você precisará das técnicas Surf, Waterfall, Whrilpool e Strength, um pokémon como um Gyarados pode aprender todas essas técnicas e assim você poderá treinar um pouco mais sua equipe. De New Bark, vá para a direita e nade na água até encontrar um homem gordo. Fale com ele. Ele dirá que você acaba de dar o primeiro passo em Kanto e que é possível ver através de sua PokéGear.

Caso você nunca tenha passado por aqui antes, use surf logo depois do menino gordo achará um item muito bom. Entre na caverna ali perto. Para subir as cachoeiras da caverna, use o a técnica WaterFall do HM 07. É uma caverna muito pequena. Ao sair da caverna, vá seguindo caminho pela direita, derrotando os treinadores. Se usar surf ao sul e atravessar o redemoinho, achará o treinador e o item. Por aqui vemos Doduo nos matinhos, além de Sandslash em HeartGold e Arbok em SoulSilver. Há chance de aparecer Dodrio também em SoulSilver. Siga o caminho a seguir rumo ao norte, lutando com os treinadores. Logo achará uma casa onde pode recuperar seus pokémons. Por aqui encontramos os mesmos pokémons, porém agora há chance de aparecer Dodrio apenas em HeartGold.
Entre na última saída ao norte, o guarda que está ali vai ver suas insígnias. Verá dois policiais barrando as saídas laterais, mais pro fim do jogo os caras não estarão mais aí e você virá de Viridian pela esquerda e sairá pela direita chegando no Mt. Silver, mas agora você terá de atravessar a caverna Victory Road saindo pelo norte. Aqui aparecem alguns Rhyhorn, além de Donphan em HeartGold e Ursaring em SoulSIlver. Não é muito difícil, esta Victory Road é a única onde não encontramos treinadores. Porém no fim, antes que saia da caverna, virá seu rival para batalhar com você.
File:SilverHGSS.gifEle terá:
Sneasel lv.36Golbat lv.38Magneton lv.37Haunter lv.37Kadabra lv.37inicial no último estágio lv.40
Após lutar com seu rival, poderá sair caverna, chegando no Planalto Índigo (Indigo Plateau). Você deverá estar pelo menos com seus pokémons no lv.60 para encarar o desafio da elite 4, mas se possível é bom estar num level mais alto para não ter muitos problemas. E daqui pra frente jamais descanse, pois o treinador mais forte do jogo está na margem do lv.80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário