' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- O MT. SILVER E MOLTRES, O TITÃ DO FOGO

O MT. SILVER E MOLTRES, O TITÃ DO FOGO
Vamos à caminho da última rota do jogo (ufa!). Volte para Viridian e saia pela esquerda. Você chegará no local onde a saída para o norte vai dar na Victory Road. Sim, já estivemos aqui... lembra que os policiais estavam barrando essas passagens laterais? Agora você pode ir para a esquerda, chegando assim na rota 28. Os pokémons desta rota são encontrados em levels não melhores dos que os da Cerulean Cave. Finalmente poderemos achar Sneasel nos matinhos, durante a noite. Há uma casa nesta rota onde podemos conseguir o TM 47. Por aqui também encontramos o TM 35.
Você deve ter notado que logo à esquerda tem um Centro Pokémon ao lado de uma caverna. Você pode voar para este centro usando o Fly! Se for usar Fly, perceberá que este lugar fica em Johto, e não mais em Kanto. Vamos entrar na caverna, este é o Mt. Silver. Traga alguém com Surf, Rock Smash, Rock Climb e Waterfall, para poder explorá-la e pegar os itens. Dentro da caverna, temos 5% de chances de achar Larvitar. Guie-se pelos mapas abaixo. Logo na entrada, surfe à esquerda e suba a cachoeira. A entrada "A" leva a uma sala com um item apenas. Continue, use Rock Climb e Waterfall para chegar na entrada B. Prepare suas Dusk Balls, pois é aqui que encontramos Moltres, no lv. 50. Você poderá continuar explorando a caverna em seguida. Qualquer coisa, o Centro Pokémon está lá logo na entrada da caverna.
Seguindo os mapas, explore até chegar na entrada "M". É por aí que devemos ir para enfrentar o treinador mais forte do jogo. Só prossiga por aí quando seus pokémons estiverem recuperados e em alto level (lv.80-90 é um bom tamanho). Caso precise treinar contra pokémons fortes, experimente lutar novamente com a elite 4 (olha só, a elite 4 virou recurso de treinamento agora?). Mas fique atento, pois agora a elite 4 estará com novos pokémons e em levels mais altos, que você poderá checar mais abaixo na seção de revanche contra a elite 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário