' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- PASSANDO POR VIRIDIAN E PALLET

PASSANDO POR VIRIDIAN E PALLETVolte a Pewter e saia pelo sul, trazendo alguém com Cut. Entre na floresta logo abaixo, a Viridian Forest. Diferente dos originais G/S/C, a floresta está intacta, não foi devastada. Podemos encontrar Pikachu pelos matinhos daqui. Use Headbutt nas árvores, podem cair Seedot e Shroomish. Recolha os itens e enfrente os treinadores (um deles usa Metapods de lv.50-60, por incrível que pareça). Tem uma Leaf Stone na Floresta. Ao sair da floresta, use cut logo à direita. Vá subindo o corredor que tem por aqui. Fale com o cientista dentro de uma casa e receba o Sacred Ash, um item que restaura todos os seus pokémons, estejam eles faint, com HP baixo, problemas de status, enfim, ele cura tudo de todos os pokémons, que nem a enfermeira Joy. Mais acima tem uma casa onde você recebe um Nugget. Se continuar subindo estará novamente na Digglet’s Cave, então desça novamente e continue seguindo até chegar em Viridian.
Aqui você verá um velho barrando a entrada do ginásio, dizendo que o líder não está. Aqui encontramos também a Trainer House, encontrada ao lado esquerdo do PokéMart. Você poderá batalhar uma vez por dia aqui, porém, ao batalhar aqui, você não ganha experiência. Seus pokémons serão reduzidos temporariamente ao lv. 50 e você ganhará 1 BP (Battle Point) após a batalha, que é utilizado na Battle Frontier (saiba mais sobre ela no fim do detonado). Você poderá batalhar até contra 10 treinadores, se usar o PokéWalker pra se comunicar com amigos diferentes. Caso contrário, irá lutar pelo menos contra um treinador que usa Meganium, Typhlosion e Feraligatr.
Vá para o sul da cidade, atravesse a rota 1 e chegue em Pallet. Esta cidade é o lar do protagonista dos games FR/LG, Red, e de seu rival, Blue, são os equivalentes a Ash e Gary do anime. Além disso, há o laboratório do Prof Oak. Se quiser, pode xeretar por aqui. Na casa de Blue, encontramos a sua irmã Daisy, ela pode dar uma massagem para o seu pokémon todos os dias, das 15:00 às 16:00. Essa massagem é boa, pois aumenta não só a felicidade como também a beleza, agora Feebas também tem chances de evoluir. Surfe na água abaixo da cidade de Pallet. Imediatamente abaixo de Pallet tem um gramado, onde podemos encontrar Tangela e quem sabe até Mr. Mime. Prossiga surfando ao sul, você está numa rota marítima, enfrente os treinadores e siga até encontrar uma ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário