' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- SAFFRON, O CENTRO DO CONTINENTE

SAFFRON, O CENTRO DO CONTINENTE
Chegamos em Saffron. Visite os lugares da cidade. Receba o TM 29 na casa do Mr. Psychic ao sul da cidade. Entre no grande prédio central, está é a Silph Co., receba um Up-Grade do guarda. O elevador não funciona, não poderemos subir. Por aqui tem uma casa rosa de telhado azul, é a casa da CopyCat, decore onde é este lugar, voltaremos aqui em breve. No topo esquerdo da cidade vemos uma estação do Magnet Train, o trem que viaja por Goldenrod e Saffron. Ele ainda não está funcionando, só poderemos viajar nele quando estiver. Indo pelo norte direito da cidade encontramos dois ginásios. 
O primeiro é o Dojo de Kyo, o mestre lutador que está treinando dentro da Mt. Mortar, é aquele que te dá um Tyrogue. É para este Dojo que os líderes de ginásio de Kanto e Johto vêm para batalhar novamente, saiba mais no fim do detonado. À direita do Dojo está o ginásio propriamene dito.
Para chegar até a líder, você deve ir pisando nos botões vão te teleportando entre as salas do ginásio. Use o mapa abaixo para se guiar. Para lutar com todos os treinadores do ginásio, siga a rota: A-I-G-N-O.
File:SabrinaHGSS.gifSabrina usa:
Espeon lv.53
Mr. Mime lv.53
Alakazam lv.55

De preferência, use golpes tipo fantasma, noturno e inseto. Evite pokémons lutadores e venenosos.

Vencendo Sabrina, Líder da Cidade Saffron, será premiado com a Marsh Badge e o TM 48 (Skill Swap).
Agora teremos três saídas. Ao norte fica Cerulean, à esquerda está Celadon e à direita Lavender. Como eu já havia dito, você poderá ir para onde quiser, não importa muito a ordem que enfrenta os ginásios. Em Lavender não há ginásio, dificilmente alguém vai para lá neste momento. Alguns preferem ir à Cerulean agora, pois podem ir o quanto antes arrumar a usina de energia (Power Plant) que desbloqueia algumas coisas em Kanto. Eu particularmente vou optar por cobrir a saída que vai para Celadon, pois por este caminho poderemos conquistar mais duas insígnias facilmente, só então volto aqui para cobrir Cerulean e resolvermos os problemas que há por lá. Faça o que bem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário