' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ENCONTRO DECISIVO: A VEZ DAS KIMONO GIRLS


Você tentou sair de New Bark surfando pela direita e sua mãe o impediu. Vamos ao laboratório do Prof. Elm. Você verá Ethan/Lyra que te parabenizará por ter conquistado as 8 insígnias. Fale com o Prof. Elm e receba a majestosa Master Ball. Use-a com sabedoria, de preferência em algum lendário. Saia do laboratório. Ao tentar sair pela direita novamente, Ethan/Lyra virá e te impedirá. Tenha paciência, o caminho para a Liga Pokémon é esse mesmo, mas há algo mais interessante a fazer no momento. Use fly até Ecruteak.
Certifique-se de seus pokémons estarem recuperados. Entre no Dance Theater, a casa acima do PokéCenter. Seu rival aparecerá, dizendo que as Kimono Girls são muito fortes. Prepare-se, pois você lutará contra elas uma atrás da outra, sem descanso entre as batalhas. Sugiro que dê o item Amulet Coin para o primeiro pokémon da sua equipe segurar. Este item dobra o dinheiro ganho numa batalha, você ganhará bastante apenas com essas meninas. Elas batalharão usando cada uma das 5 primeiras evoluções do Eevee, todos no lv.38. Boa sorte ao enfrentá-las.
Zuki, que viu seu ovo em Violet, usaráUmbreon
Naoko, que se perdeu na Ilex Forest, usaráEspeon
Miki, que foi atacada por um Rocket, usaráFlareon
Sayo, que estava presa no Ice Path, usaráJolteon
Kuni, que vimos no subterrâneo de Goldenrod, usaráVaporeon
Ao derrotar-las, receberá a Clear Bell (caso jogue HeartGold) ou a Tidal Bell (caso jogue SoulSilver), os itens necessários para invocar o guardião de sua versão. Uma garotinha virá e as Kimono Girls sairão, indo em direção à Bell Tower (em Heart Gold) ou às Whirl Islands (em SoulSilver). Nem pense em voar de volta à New Bark e sair pela direita, você não poderá ir para a liga enquanto não ficar cara a cara com o lendário guardião de sua versão. Caso jogue HeartGold, vá para a Bell Tower, passando por uma casa ao norte de Ecruteak. Caso jogue SoulSilver, você deverá ir para as Whirl Islands, as ilhas cercadas pelos redemoinhos à direita de Cianwood. No fim do detonado temos um guia da Bell Tower e das Whirl Islands, com mapas que o auxiliarão a chegar até ao seu lendário.
Agora que você já enfrentou o guardião de sua versão, finalmente a passagem à direita de New Bark estrá liberada. Mas antes, uma sugestão é, agora que você tem as 8 insígnias e todos os HMs, aproveitar para visitar todos aqueles lugares opcionais que você sempre não podia explorar por completo. Se ainda não foi, essa é a melhor hora para ir. São aqueles lugares que foram pulados no detonado, como as Ruins of Alph, Mt. Mortar, Whirl Islands, Dark Cave e também a Union Cave, se ainda não a explorou por completo. Atenção que o Mt. Mortar ainda não poderá ser explorado por completo, pois é necessário da técnica Rock Climb, coisa que você só poderá fazer após obter as 16 insígnias do jogo (isso mesmo, após a liga, haverão mais 8 ginásios a serem enfrentados). Mas de qualquer maneira, é bom visitar a Mt. Mortar, pois agora que você tem a técnica Waterfall, poderá subir a cachoeira que há lá dentro e chegar a uma área onde um treinador te dá um Tyrogue. No fim do detonado tem um guia de todos os lugares opcionais.

Um comentário: