' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CIANWOOD, A ILHA ISOLADA DE JOHTO


Quando chegar na cidade, recupere seus pokémons no PokéCenter. Siga reto para o norte da cidade, você verá Suicune. Ao se aproximar, Suicune pulará na sua frente e fugirá para o mar. Então Eusine chegará para te desafiar numa batalha, acreditando que se te derrotar, Suicune apareceria para ele também.
File:EusineHGSS.pngEusine usa:
Drowzee lv.25
Electrode lv.27
Haunter lv.25
Apenas derrote-o. Suicune ainda vamos encontrar mais vezes. Em Cianwood, ao lado do centro pokémon, tem a Cianwood Pharmacy, fale com o balconista lá dentro e explique a ele que o Ampharos de Jasmine está doente. Ele entenderá a situação e te dará a medicina (SecretPotion) necessária para curar o Ampharos de Jasmine. Você poderá comprar outros itens medicinais nesta farmácia também. Na casa ao lado, um treinador que foi roubado pelo seu rival está com medo que lhe roubem seu último pokémon. Ele pedirá a você que tome conta do pokémon, te oferecendo um Shuckle lv.20, caso tenha um espaço vago na equipe. Você deve ter percebido também que à esquerda da cidade existe uma caverna, que não havia nas antigas versões G/S/C. Esta caverna dá acesso às rotas que levam você ao Safari Zone, porém não poderá acessá-lo ainda.
Já podemos ir ao ginásio. O líder Chuck estará meditando debaixo de uma cachoeira e não poderá te ouvir. O que você deve fazer e derrotar todos os treinadores até chegar na engrenagem que tem no topo do ginásio.
File:ChuckHGSS.gifChuck usa:

Primeape lv.29
Poliwrath lv.31

De preferência, use golpes tipo voador ou psiquico. Em Poliwrath, por ser parte tipo água, golpes elétricos e de planta são bons também.

Vencendo Chuck, Líder da Cidade Cianwood, será premiado com a Storm Badge e o TM 01 (Focus Punch).
Saindo do ginásio, a esposa de Chuck virá falar com você, verá sua insígnia e lhe entregará o HM 02 (Fly). Agora, você pode retornar para qualquer cidade já visitada voando, desde que ensine pra algum pokémon a técnica. Lembra por qual motivo viemos a Cianwood? Sim, o remédio do Ampharos doente. Volte voando até Olivine, temos que salvar o pobre Amphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário