' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- VERMILION, O PORTO DE KANTO

VERMILION, O PORTO DE KANTO
Saia do porto. Ao andar pela ponte, verá Suicune sobre as águas. Eusine aparecerá e finalmente verá Suicune. Suicune fugirá, Eusine cometará sobre ele e irá embora, como sempre. Você está em Vermilion. Aqui, temos o Fan Club Pokémon, que fica logo acima do ginásio da cidade. Grave bem a localização deste lugar, você precisará voltar aqui mais uma vez. Lá dentro, você pode receber uma Rare Candy do presidente do Fan Club.
A partir daqui, você pode coletar as insígnias de Kanto na ordem que você quiser. O único ginásio que ficará bloqueado é o de Viridian, o qual se torna acessível após conquistar as outras 7 insígnias. Conforme formos visitando as cidades, darei as informações do líder do local, e você poderá enfrentá-lo, caso queira. Vou aproveitar que estamos aqui e checar o ginásio de Vermilion. Traga alguém com Cut ou Surf para entrar. Aqui, temos três treinadores e vários cestos de lixo espalhados na sala. Na frente da sala onde o líder do ginásio está existem duas barreiras elétricas que impedem a sua passagem. Você precisa descobrir onde estão os dois interruptores que desligam as barreiras. Vá procurando nos lixos, quando achar o primeiro, o segundo estará em um dos cestos dos lados, caso erre, terá que procurar novamente. Depois de desligar as barreiras, enfrente o líder do ginásio, ele usará estes pokémons:
File:LtSurgeHGSS.gifLt. Surge usa:
Raichu lv.51
Electrode lv.47
Electrode lv.47
Magneton lv.47
Electabuzz lv.53

De preferência use golpes tipo terra, evite tipo água ou voador.
Vencendo Tenente Surge, Líder da Cidade Vermilion, será premiado com a Thunder Badge e o TM 34 (Shock Wave).Agora que estamos em Kanto vamos explorar este continente. Um detalhe: você pode tentar voltar ao navio e o marinheiro não te levar de volta à Johto. Precisa dar uma passadinha em Johto? O caminho mais fácil é usando Fly até à Victory Road ou ao Indigo Plateau, e de lá poderá voar para qualquer cidade de ambos os continentes. Por enquanto é a maneira mais prática de alternar entre os continentes. O navio só sairá de Vermilion novamente aos domingos e quartas. Além disso, ele partirá de Olivine às segundas e sextas. Nas próximas viagens que fizer ao navio os treinadores batalharão novamente, após batalhar com eles, pegue com o capitão do navio um dos 16 Plates de Arceus! Você poderá andar de navio quando quiser, basta ir no dia e no porto certo.
Se tentar sair de Vermilion pela direita, verá que há um Snorlax trancando a passagem. Não podemos seguir por este caminho enquanto não pudermos acordá-lo. Logo, saia pelo norte da cidade. Explore o local, já encontramos treinadores que batalham com pokémons de Hoenn e Sinnoh. Por aqui há uma entrada para o subterrâneo, mas por enquanto está bloqueada, siga até a próxima cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário