' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NEW BARK, O COMEÇO DA JORNADA

Começando o jogo, conheça o prof. Oak e escolha se você quer jogar como menino ou menina. Você estará em seu quarto. Desça as escadas e fale com sua mãe, ela irá te disponibilizar algumas opções do menu. Saia de sua casa e verá um Marill brincando na cidade. Ele pertence a Ethan/Lyra (será o personagem de sexo oposto ao seu), que vive no andar de cima do laboratório do prof. Elm. É para lá que devemos ir (é o lugar onde um menino ruivo espia pela janela). Entre no laboratório do Professor Elm e fale com ele, ele deixará você escolher um entre os 3 Pokémon disponíveis.

Chikorita (planta) / Cyndaquil (fogo) / Totodile (água)
Pegue seu inicial. O prof. Elm pedirá para que você busque uma encomenda na casa do Mr. Pokémon. Ao lado dele, há uma máquina que você poderá usar para restaurar as energias de seus pokémons. Ela funciona como um centro pokémon. Ao sair do laboratório, receba 5 Potions de um dos assistentes de Elm. Seu pokémon inicial te seguirá pra onde for, nestas versões, o primeiro pokémon de sua equipe sairá de sua pokébola para andar com você. Você encontrará Ethan/Lyra do lado de fora do laboratório. Vá encontrar sua mãe em casa e receba seu PokéGear, nele ficarão gravados os telefones de todos que você adicionar. Saia da cidade pela esquerda e Elm virá te dar seu número de telefone.
Enquanto você ainda não pode capturar pokémons, treine um pouco para conseguir exp. enquanto anda. Pelas gramas, você irá encontrar vários Rattata, Pidgey e Sentret de dia, à noite você pode encontrar o Hoothoot. Perto da entrada da cidade Cherrygrove, você irá ver uma árvore, cada uma dessas árvores, localizadas por todo o jogo, contém uma apricorn. Por enquanto você não poderá pegá-la, pois não tem onde colocá-la. Com as apricorns, você poderá ter as pokébolas especiais mais para frente. Todos os dias aparece uma apricorn na mesma árvore, se quiser mais poderá vir pegar denovo a apricorn no dia seguinte. Por enquanto, siga até chegar na cidade de Cherrygrove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário