' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- DA ESTRADA DE BICICLETAS À CAMINHO DE FUCHSIA

DA ESTRADA DE BICICLETAS À CAMINHO DE FUCHSIASaia de Celadon pela esquerda e desça a ciclovia até a cidade de Fuschia, lutando com os treinadores. Por aqui encontramos Slugma nos matinhos. Aqui na rota 17 há vários motociclistas, três deles (Aiden, Reese e Ernest) irão oferecer seus nº telefônico após a batalha, eu sei que dois deles podem te ligar para oferecer Dawn Stone e Dusk Stone, porém não tenho certeza quem oferece, então, adicone os três e espere pelo melhor. Chegando em Fuchsia, você verá que o Safari Zone que havia aqui nas últimas versões não existe mais, porém foi substituído por um moderno Pal Park. Ele funciona da mesma forma que o Pal Park de D/P/P, permitindo transferir pokémons de R/S/E e FR/LG para HG/SS. Do lado de fora do Pal Park tem um cara loiro que troca shards por berries, assim como aquele de Violet, fale com ele quando tiver esses itens. Recupere seus pokémons.
No ginásio, você entra e vê a líder de cara, sem nenhum obstáculo em seu caminho. Você corre em sua direção e quebra a cara numa parede invisível. O ginásio é um labirinto de paredes invisíveis, a verdadeira líder se encontra no fim do labirinto, os outros são na verdade treinadores disfarçados. Koga era o líder deste ginásio, mas agora que ele está na elite 4, sua filha Janine ficou em seu lugar.
File:JanineHGSS.gif‎Janine usa:
Crobat lv.47
Weezing lv.44
Ariados lv.47
Ariados lv.47
Venomoth lv.50
De preferência, use golpes tipo pedra, psíquico e terra, se quiser arriscar use fogo e voador nos insetos. Não use pokémons de planta.

Vencendo Janine, Líder da Cidade Fuchsia, será premiado com a Soul Badge e o TM 84 (Poison Jab).

Nenhum comentário:

Postar um comentário