' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- CELADON, A GRANDE CIDADE DE KANTO

CELADON, A GRANDE CIDADE DE KANTOSaia de Saffron pela esquerda. Tem um mato aqui que à noite aparecem Murkrow e Houndour. Veremos outra entrada para o subterrâneo que também está bloqueada. Na verdade, essas entradas para o subterrâneo ficam nas quatro rotas que cercam a cidade de Saffron. Você chegará na cidade de Celadon pela esquerda, recupere seus pokémons e vamos explorar a cidade. Haverá um lugar aqui onde é possível surfar e encontrar Grimer e Muk pela água (pelo visto, águas poluídas). Existe um corredor por trás do PokéCenter onde encontramos o TM 67. Explore o prédio que tem aqui, o Celadon Condominiums. Você verá que tem um elevador que te leva direto para o 3º andar. Vá até ele e ao sair, Ethan/Lyra aparecerá, dizendo que há um homem neste andar que pode fazer a música de fundo dos games HG/SS ser a mesma de G/S/C, mas para isso é preciso mostrá-lo todas as 16 insígnias. Voltaremos aqui quando conseguirmos. Você deve ter notado que há outro elevador aqui, porém ele só funciona nos outros andares. Volte ao 1º andar e suba as escadas, lá poderá pegar o 2º elevador, você consegue um item se falar com a pessoa do último andar.
Em Celadon há um Dept. Store assim como havia em Goldenrod. Entre no MegaMart e veja alguém especial no 2ª andar. É Crasher Wake, o líder do ginásio aquático que existe em Sinnoh. Fale com ele e receba as três máscaras dos pokémons iniciais de Sinnoh, pra serem guardadas na Fashion Case. Wake irá embora, mas poderá ser encontrado novamente parado numa ponte da rota 47 de agora em diante. Mais ao centro da cidade encontramos um Game Corner, tal como o de Goldenrod, porém aqui temos novos prêmios. Um pouco mais à esquerda temos um restaurante, para nossa surpesa, vemos outra celebridade de Sinnoh aqui, é Maylene, de um ginásio lutador. Ela está apenas tirando a barriga da miséria, nada que tenhamos que nos preocupar.
Certifique-se de estar carregando alguém que possa usar Cut e siga para o ginásio. Ao entrar, você vê um lugar enorme, cheio de plantas, flores e estufas. Aqui só encontramos garotas. Você precisa passar pelos buracos dos arcos de cada uma das três fileiras de estufas (Dica: guie-se pelo posicionamento dos vasos, quando você percebe que há uma passagem oculta na fileira da estufa), pra chegar nos fundos do ginásio, onde a líder se encontra.
Image:ErikaHGSS.gifErika usa:
Jumpluff lv. 51
Tangela lv. 52
Victreebel lv. 56
Bellossom lv. 56

De preferência, use golpes tipo fogo, gelo, voador, venenoso ou até mesmo inseto, caso possua. Evite tipo água, pedra e terra.

Vencendo Érika, Líder da Cidade Celadon, será premiado com a Rainbow Badge e o TM 19 (Giga Drain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário