' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ILEX FOREST, CAÇA AOS FARFETCH’D


Chegamos na floresta. Por aqui podemos achar Paras, além de Oddish pela noite. Você terá que falar com um lenhador, perto de uma árvore diferente, ele irá lhe pedir que encontre um par de Farfetch’d na floresta. Se você tentar pegá-los pela frente ou pelo lado, eles fugirão de você. Para agarrá-los, você deve chegar por trás deles. Uma vez que você tenha conseguido pegá-lo por trás, ele voltará ao seu dono. É preciso fazer isso com ambos os Farfetch’d. Outro detalhe: existem alguns galhos espalhados pelo chão da floresta que quando você pisa, faz o Farfetch’d perceber onde você está e virar em sua direção. Tire proveito disso, pise nos galhos quando precisar desviar a atenção dele, ou tome cuidado para não pisar, para não chamar a atenção dele, dependendo da posição em que o Farfetch’d estiver virado.
Assim que tiver conseguido levar os dois Farfetch’d ao lenhador, fale com ele. Ele vai te agradecer e o chefe dele virá e te dará como recompensa o HM 01 (Cut), que corta esse tipo de árvore, mas antes de cortar a árvore diferente, que está perto de onde o lenhador estava parado, volte para Azalea e entre numa casa ao lado do ginásio, esta é a casa do lenhador, fale com ele lá dentro e ganhe um Charcoal, que, se for equipado a um pokémon, aumenta os poderes de ataques de fogo!
Volte a floresta, ensine o HM Cut pra algum pokémon, corte a arvorezinha e cruze a floresta. Por aqui você verá um gordinho dando umas cabeçadas nas árvores. Fale com ele, ele pode ensinar o golpe Headbutt para um de seus pokémons. Este golpe funciona também fora das batalhas, serve para sacudir essas grandes árvores que estão pela floresta, basta pedir para seu pokémon usar Headbutt que ele dará uma cabeçada na árvore, de onde pode ou não cair algum pokémon, como Pineco e Exeggcute. Elas existem por todo o continente, se voltar para Azalea, verá que no sul da cidade tem algumas árvores dessas, onde às vezes caem Aipom e Heracross.
Se quiser aproveitar, agora que pode cortar árvores, volte um pouquinho para o começo da rota 32, tem um lugar que você não podia acessar antes, lá onde tem um cara gordo parado, perto dele, tem uma árvore que pode ser cortada, corte-a e fale com o cara, você ganha o TM 05 (Roar). Volte à Ilex Forest e siga para o norte de onde estava o gordinho do Headbutt. Você verá outra Kimono Girl. Ela está perdida na floresta. Seu pokémon irá indicar o caminho da saída. Então, vamos sair da floresta. Quando estiver saindo, fale com a mulher do Butterfree no balcão.
Chegando na rota 34, enfrente alguns treinadores. Aqui terá uma garota chamada Picnicker Gina, depois de enfrentá-la, pegue seu nº telefônico, pois esta pode lhe chamar e te dar uma Leaf Stone. Nos matinhos daqui a novidade é Drowzee, Abra e Ditto. Você vai ver uma casa pelo caminho, onde verá um velho. Ethan/Lyra aparecerá, dizendo que esta casa são de seus avós. Este é o Day Care, lugar onde você pode deixar pokémons para que eles ganhem exp. a cada passo que você der. Se deixar um pokémon macho e um fêmea para a velha, estes pokémon podem se cruzar podendo botar ovos, se forem de egg groups compatíveis. Quando isso ocorrer, basta estar carregando no máximo 5 pokémons retirar o ovo com o velho. Dentro da casa, pegue o nº do telefone de Ethan/Lyra. Saia e consiga o nº dos velhos. Outra coisa: nesta rota existe um policial. Lembre-se que os policiais só batalham com você à noite! Continue indo ao norte e chegaremos na próxima cidade.

Um comentário:

  1. Uma dúvida,no (posto) antes da rota 35 a gente ganha um ferrow ele é nosso ou é para devolver para alguém?

    ResponderExcluir