' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- LAVENDER E A RADIO TOWER DE KANTO

LAVENDER E A RADIO TOWER DE KANTO
Se tentar sair de Fuchsia pelo sul da cidade, verá que a saída está interditada, os operários estão removendo algumas pedras que voaram de um vulcão que entrou em erupção aqui perto. Então, saia de Fuchsia pela direita, entrará numa rota com vários treinadores, se tiver bastante sorte, pode encontrar Chansey nos matinhos daqui. Lute com todos e pegue os itens que ver. Suba a próxima rota. Na rota 14, quando encontrar alguém chamado Bird Keeper Josh, não esqueça de pegar o seu nº telefônico, pois quando menos esperar ele pode te ligar, lhe oferecendo uma Shiny Stone! Logo mais à direita verá Suicune pelas águas. Adivinha o que vai acontecer? Suicune fugirá, Eusine aparece com seu bla bla bla e ... ué, desistiu de correr atrás da fera? Desta vez Eusine ficará parado aqui até que você batalhe com Suicune.
Continue explorando o local até encontrar uma casa. Entre e fale com o pescador que há aí dentro, ele te dará a Super Rod, a melhor vara de pescar. Saia e continue caminho acima, andando por uma ponte sobre a água. Verá uma entrada à esquerda, pode explorá-la, é uma rota com um vasto gramado, onde podemos achar Hypno. Você perceberá que terá chegado naquele mesmo local onde encontramos um Snorlax, próximo a Vermilion. Ele está trancando a passagem de uma caverna, enquanto não pudermos acordá-lo, não poderemos seguir por ela. Então, depois de explorar este lado, volte àquela ponte e termine seu caminho, seguindo para o norte da ponte.
Chegamos em Lavender. Recupere seus pokémons no centro. Aqui não tem nenhum ginásio. Tem uma grande torre que antigamente era a torre fantasma, mas agora se tornou a torre de rádio. Se entrar, ficará sabendo que a rádio não está funcionando. Haverá um guarda aqui que não deixará você ir adiante, por segurança, já que houve um incidente em Goldenrod com os rockets certa vez. Por enquanto, não haverá o que fazer aqui. Em Lavender tem um cemitério pokémon e também a casa de outro Name Rater, como o de Goldenrod. Mais tarde voltaremos aqui.
Saia de Lavender pelo norte, encontrará dois treinadores e a entrada de uma caverna. Esta caverna é o Rock Tunnel. Você poderá visitá-la agora, caso queira, porém não poderá explorá-la por completo, visto que ainda não tem a técnica de escalar paredes. Temos um guia desta caverna no fim do detonado. Atravessando-a, você chegará no Power Plant, nosso próximo destino. Irei tomar um percurso diferente para chegar até lá. Volte à Lavender, saia pela esquerda e explore essa rota. Nos matinhos daqui podem aparecer Kadabra e, à noite, Haunter. No fim verá uma entrada para o subterrâneo, porém, bloqueada. Esta rota dará de novo em Saffron. Já passamos por aqui antes, saia de Saffron pelo norte. Verá outra entrada para o subterrâneo, mas como todas as outras, está fechada. Logo poderemos entrar por aqui. Nesta rota há uma casa onde uma velha nos dá Cleanse Tag, um item que diminui a frequência em que os pokémons selvagens aparecem, caso seja dado ao primeiro pokémon de sua equipe. Continue subindo e logo chegará na próxima cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário