' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A LIGA POKÉMON - O DESAFIO CONTRA A ELITE 4


O Indigo Plateau tem um Centro Pokémon diferente, com um Mart do lado. Recupere seus pokémons. Se achar que seus pokémons estão fortes o suficiente, prepare-se para enfrentar os 5 maiores treinadores do jogo. Traga alguns itens de recuperação, pois não poderá ir ao Centro Pokémon entre as lutas, serão 5 lutas consecutivas. Você poderá usar os itens de recuperação entre as lutas e durante elas. Subindo as escadas pelo corredor central você entrará nas lutas. Salve ANTES de fazer isso, se você perder lá, poderá tentar começar novamente do ponto em que salvou. Derrote a Elite 4 e o campeão de elite:

O Primeiro é Will, seu time é baseado em psiquicos, tenha bastante cuidado com ele, seu time e bem variado e abrangente com ataques, a batalha poderá ser um pouco cansativa, uma boa estratégia e ter o seu time bem variado também.
File:WillHGSS.gifWill usa:
Xatu lv.40
Jynx lv.41
Slowbro lv.41
Exeggutor lv.41
Xatu lv.42
Aqui poderemos usar ataques Insetos, Noturnos e Fantasmas. Você poderá usar ataques Noturnos, mas tenha cuidado com o U-Turn do Xatu, tente usar golpes elementais. É bom golpes de fogo em Jynx e Exeggutor e elétrico nos demais.
O próximo se chama Koga, ele é especializado em pokémons do tipo Inseto/Venenoso, tome cuidado com ele, há grandes chances de você ficar envenenado, por isso sugiro que leve consigo bastante Antidotes, Full Heals...
File:KogaHGSS.gifKoga usa:
Ariados lv.40
Forretress lv.43
Muk lv.42
Venomoth lv.41
Crobat lv.44
Golpes de terra são bons aqui, evite usá-los em Crobat, nele prefira usar golpes elétricos ou pedra, se quiser pode tentar ataques psiquicos, e alguns de fogo nos insetos dele, se for usar pokémons terrestres, tenha cuidado pois Ariados conhece Giga Drain.
O próximo é Bruno, um grande lutador, que participou de diversos Dojo's e sempre procura o seu poder interior. Seu time baseia-se em pokémons tipo lutador/pedra.
File:BrunoHGSS.gifBruno usa:
Hitmontop lv.42
Hitmonlee lv.42
Hitmonchan lv.42
Onix lv.43
Machamp lv.46
Fique atento com Hitmonchan, pois ele conhece socos de vários tipos (Thunder Punch, Fire Punch, Ice Punch e Bullet Punch). Fique de olho no Machamp, a habilidade dele permite acertar o golpe mesmo enquanto usa Dig ou Fly. Aconselho água no Onix e voador ou psíquico no resto.
O próximo é Karen, apesar de ser uma garota, aparentemente frágil, de frágil ela não tem nada, seus pokémons são bastantes resistentes, e possuí uma grande defesa.
File:KarenHGSS.gifKaren usa:
Umbreon lv.42
Vileplume lv.42
Murkrow lv.44
Gengar lv.45
Houdoom lv.47
Experimente usar elétrico/pedra/gelo em Murkrow, água/terra/pedra/lutador em Houndoom, fogo/gelo/voador/psíquico em Vileplume, lutador/inseto em Umbreon e evite os tipo normal/lutador/terra em Gengar.
O próximo é por fim, Lance, aquele que você ajudou a enfrentar os Rockets, sim, mas agora nada de serem amiguinhos, pois está na hora da batalha que decidirá quem é o melhor então prepare-se e vamos a ela!
File:LanceHGSS.gifLance usa:
Gyarados lv.46
Dragonite lv.49
Dragonite lv.49
Aerodactyl lv.48
Charizard lv.48
Dragonite lv.50
Uma boa medida seria, use gelo ou dragão nos Dragonites, elétrico em Gyarados, água ou pedra em Charizard, água ou metálico em Aerodactyl, mas fique atento pois ele conhece o Thunder Fang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário