' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- PEWTER E O MT. MOON

PEWTER E O MT. MOON
Encontre um velho senhor que está à direita do PokéMart. Ele lhe dará um item que serve para encontrar Lugia (Silver Wing), caso esteja jogando HeartGold, ou então lhe dará um item que serve para encontrar Ho-oh (Rainbow Wing), caso esteja jogando SoulSilver. Saiba como capturar o guardião oposto a sua versão no fim do detonado, no guia das Whirl Islands e Bell Tower. Ao norte da cidade encontramos o museu, é aqui onde podemos reviver fósseis. Caso você tenha achado algum fóssil quando usou Rock Smash por aí, entregue ao cientista e ele ressucitará o pokémon no lv.20. Os fósseis dos pré-históricos de Kanto podem ser encontrados quebrando as rochas que existem pelas Ruins of Alph. Já os fósseis dos pré-históricos de Hoenn podem ser encontrados quebrando as rochas que existem na Cliff Cave, à esquerda de Cianwood.
Em seguida, poderemos ir ao ginásio.
Image:BrockHGSS.gif‎Brock usa:
Graveler lv.51
Rhyhorn lv.51
Omastar lv.53
Onix lv.54
Kabutops lv.52

De preferência, use golpes de água, planta, terra, lutador e metálicos, evite golpes normais. Nos pré-históricos, pode se usar elétricos.

Vencendo Brock, Líder da Cidade Pewter, será premiado com a Boulder Badge e o TM 80 (Rock Slide).
Você pode ir para Mt. Moon se quiser. Recomendamos que vá, pois haverá uma batalha contra seu rival lá. Saia de Pewter pela direita e atravesse a rota. Por aqui verá uns meteoros no chão, que servem para alterar a forma de Deoxys. Nesta rota, encontramos Jigglypuff pelo matinho. Você acabará chegando na caverna. Sugiro que recupere seus pokémons no PokéCenter que há aqui antes de entrar. Ao entrar, você será desafiado pelo seu rival. Ele andou pensando muito desde seus últimos encontros e desde então começou a cuidar melhor de seus pokémons, e agora quer ver como se sai numa batalha. Quem diria que o menino sombrio um dia mudaria...
File:SilverHGSS.gifEle terá:
Sneasel lv.46Golbat lv.47Magneton lv.46Gengar lv.48Alakazam lv.48inicial no último estágio lv.50
Derrote seu rival e ele partirá para treinar mais na Dragon’s Den. Suba a escada que há aqui na caverna, e saia. Você verá que tem uma loja e um campo aberto por cima da Mt. Moon. A loja de conveniência é muito boa, pra quem quer economizar grana. Compre as Fresh Waters, Limonades e Soda Pops em qualquer quantidade, evitando perder tempo nas maquininhas de bebidas, comprando aos poucos. Esta loja fica aberta todos os dias das 10:00 às 18:00. Do lado de fora você pode encontrar Clefairys dançando todas as noites de segunda para terça, das 20:00 às 4:00. Elas estão dançando para o reflexo da lua que aparece no laguinho daqui. Ao se aproximar, elas fogem, deixando cair uma Moon Stone. Se descer novamente ao Mt. Moon e sair pelo outro lado, estará na rota 4, onde podemos encontrar mais alguns itens e treinadores. Se continuarmos indo à direita, estaremos novamente em Cerulean.

Um comentário:

  1. Acho q vc esqueceu uma coisa, no PokeCenter, tem um homem velho querendo um Haunter em troca do Xatu dele. O Xatu será do mesmo level que o Haunter. Contrate-me pelo meu e-mail: papagaiodomar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir