' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detonado- RESTAURANDO AS ENERGIAS DE KANTO

RESTAURANDO AS ENERGIAS DE KANTO
Agora que estamos com a Machine Part (aquele item que o Rocket deixou naquela pilha de bóias do ginásio da Misty), vamos voltar ao Power Plant e botar a usina de força para funcionar. Devolva a peça para aquele cara gordo, ele colocará o geredor de energia para funcionar e lhe dará o TM 57 como agradecimento. Voe até Saffron e entre naquela casa rosa de telhado azul que fica à esquerda da cidade. Suba as escadas e fale com a Copycat. A menina irá se disfarçar de você, pois gosta de imitar. Ela dirá que perdeu uma boneca que ganhara há 3 anos. Vamos ir atrás dessa boneca. Saia pelo norte de Saffron.
Você verá que aquela entrada para o subterrâneo estará aberta agora. Entre na Underground Path e você encontrará o mesmo homem que te bloqueava antes. Ele lhe dará o TM 64 em troca da RageCandyBar, caso tenha comprado quando esteve em Mahogany. Aqui dentro da Underground Path há muitos itens escondidos, use o Dowsing MCHN pra encontrá-los com facilidade. Atravessando o Underground Path, desça mais um pouco e estaremos novamente em Vermilion. Entre no Pokémon Fan Club (aquela casa acima do ginásio). Fale com o moço em frente a uma Clefairy. Explique a ele que a menina perdeu a boneca, ele dirá que achou e te dará o Lost Item, que é a boneca de uma Clefairy.
Ao sair, iremos nos encontrar com Steven, o campeão da elite Hoenn. Ele dirá que veio até Kanto investigar a aparição de um pokémon que está sobrevoando esta região. Ele te mostrará a foto deste pokémon. Se estiver jogando HeartGold, será Latias. Caso esteja jogando SoulSilver, será Latios. De agora em diante, o lendário correspondente a sua versão poderá ser encontrado aleatoriamente pelos matinhos de Kanto, e poderá ser localizado pelo mapa do PokéGear, da mesma forma que os cães lendários. Latias/Latios irá estar no lv. 35.
Volte até a cidade de Saffron e entre na casa da CopyCat. Devolva a boneca da Clefairy para ela e ela te dará um Pass como gratificação. Esse Pass é o bilhete necessário para poder viajar de trem. Como o gerador de energia do Power Plant foi arrumado, o Magnet Train voltou a funcionar. A estação de trem fica ao norte de Saffron, mostre seu ticket para o guarda que ele te permite embarcar. Você poderá ir de Johto a Kanto e de Kanto a Johto quantas vezes precisar, as estações ficam nas cidades de Saffron e Goldenrod, é mais conveniente do que ir de navio, além de ser mais um recurso para alternar entre os continentes.

Ainda há mais um lugar que devemos passar antes de prosseguir. Voe até a cidade de Lavender, entre na Radio Tower e fale com o homem de chapéu lá dentro, ele é o diretor da rádio. Diga para ele que a usina de energia já voltou a funcionar e que já pode voltar a transmitir os programas da rádio. Ele ficará feliz por isso e te dará como recompensa o EXPN Card. Com isso, poderemos ouvir as estações de rádio do continente Kanto. Agora seu rádio da PokéGear pega as estações dos dois continentes.
Volte à cidade de Vermilion, recupere seus pokémons e saia pela direita. Vamos acordar aquele Snorlax, prepare suas Heavy Balls. Para acordá-lo, abra o rádio de sua PokéGear e sintonize na estação do PokéFlute, ela fica no topo do sinalizador. Enquanto estiver tocando a flauta, feche o PokéGear e fale com o Snorlax. Ele irá atacar e estará no lv.50, boa sorte para capturá-lo. Após enfrentá-lo, você poderá entrar na caverna dos Diglett. Tenha certeza de que esteja trazendo algum pokémon com Cut antes de entrar. Atravesse a caverna. Você verá que tem uma parede que pode ser escalada aqui, mas não poderá fazer isso por enquanto. Ao sair da caverna, vá um pouco pra esquerda, use cut no arbusto e suba para chegar na cidade de Pewter.

Um comentário: